Prefeitura de Piripiri organiza Feira da Agricultura Familiar

A Feira da Agricultura Familiar é idealizada por produtores rurais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Piripiri, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS), realizará no dia 07 de agosto, no Parque Curumim, mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar.

“Será mais uma oportunidade para os expositores, que são produtores da agricultura familiar, comercializarem produtos orgânicos, animais vivos e abatidos, ovos caipiras, mel de abelha, farinha e goma de mandioca, verduras, legumes, frutas e artesanato. Na praça de alimentação, a população vai encontrar leitoa assada, paçoca e capote com arroz. Tudo isso ao som de música ao vivo com o Sanfoneiro Joel”, enumera o prefeito Odival Andrade.

O acontecimento já se repete mensalmente há três anos, e já faz parte do calendário local de eventos, contando sempre com o apoio da Prefeitura de Piripiri e da SETAS, que oferecem todo o apoio logístico indispensável para o acontecimento da feira.

A Feira da Agricultura Familiar foi idealizada pelos produtores rurais de Piripiri, incentivada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Piripiri e o Emater.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES