Prefeitura de São Pedro do Piauí anuncia novo processo seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 49 vagas ofertadas aos profissionais de nível superior

Prefeitura de São Pedro do Piauí anuncia novo processo seletivo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São Pedro do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 49 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de educação infantil e ensino fundamental I (34); Professor de matemática (2); Professor de português (4); Professor de inglês (1); Professor de educação física (1); Professor de geografia (2); Professor de ciências (1); Psicólogo (1); Assistente social (1); e Nutricionista (2).

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever até o dia 22 de julho de 2021 - Foto: Divulgação

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.443,12 a R$ 1.600,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever até o dia 22 de julho de 2021, por meio do envio da documentação especificado no edital ao seguinte endereço e-mail: educacao@saopedrodopiaui.pu.gov.br. ou de forma presencial, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Quintino Bocaiúva, nº 319, no horário das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano de 2021. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data da publicação da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

ACESSE AQUI O EDITAL

As informações são do PCI Concursos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES