Prefeitura de Sebastião Leal no Piauí realiza seletivo com 64 vagas

Desse total, 16 vagas são imediatas e 48 vagas para cadastro de reserva

concurso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Sebastião Leal, no Piauí, realiza processo seletivo simplificado para fazer contratações temporárias. Estão sendo ofertadas 16 vagas imediatas e 48 cadastros de reserva, todas para o magistério municipal.

Os candidatos farão uma prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A previsão  é que essa prova seja aplicada no dia 04 de julho de 2021, segundo o edital do processo seletivo.

As vagas são para profissionais que possuam formação em nível médio magistério, normal superior ou licenciaturas. As remunerações serão de R$ 1.544,14.

Vagas 

-Professor de 1º ao 5º Ano - magistério médio, ou normal superior ou licenciatura em Pedagogia ou outra área com pós na área de ensino fundamental;

-Professor de Educação Infantil - magistério médio, ou normal superior ou licenciatura em Pedagogia ou outra área com pós na área de educação infantil;

-Professor de Educação Física - licenciatura em Educação Física;

-Professor de Geografia - licenciatura em Geografia;

-Professor de Inglês - licenciatura em Letras/Inglês;

-Professor de Matemática - licenciatura em Matemática ou Física ou Ciências Naturais e Biológicas com habilitação em Matemática;

-Professor de História - licenciatura em História;

-Professor de Português - licenciatura em Letras/Português.

Inscrições 

Os candidatos interessados precisam pagar uma taxa de R$ 90,00 e se inscrever até 31 de maio de 2021, período esse que pode ser prorrogado, dependendo da necessidade.

Para se inscrever, acesse o site do Instituto Legatus, que é o responsável por esse certame.

Prova

A prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada no dia 04 de julho de 2021.

Todos os procedimentos necessários para prevenção contra a COVID-19 serão adotados no dia da prova, entre eles a verificação da temperatura, o uso de máscara e a disponibilização de álcool em gel.

A prova terá 40 questões objetivas, cada uma com até cinco alternativas de resposta e apenas uma correta. Serão cobrados conhecimentos de língua portuguesa, informática, pedagogia e saberes específicos e locais.

Edital completo e atualizações da Prefeitura de Sebastião Leal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES