Prefeitura de Teresina confirma parceria para a 70ª edição da Expoapi

O objetivo é iniciar as tratativas de apoio logístico para concretização da maior exposição do Nordeste que reúne criadores de várias regiões do Brasil

Prefeitura de Teresina confirma parceria para a 70ª edição da Expoapi | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina se reuniu nesta quarta-feira (11), com a equipe da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro), para alinhar a parceria para realização da 70ª edição da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi). O objetivo é iniciar as tratativas de apoio logístico para concretização da maior exposição do Nordeste que reúne criadores de várias regiões do Brasil, que ocorrerá entre os dias 5 a 12 de dezembro, com formato a ser definido. 

Para o Prefeito Dr. Pessoa, a parceria é, sem dúvidas, algo que permanecerá e terá todo o apoio do município. “Esse é um investimento social e econômico para Teresina. Com certeza, a SEAGRO terá nosso apoio e a Expoapi está no nosso coração. A Prefeitura estará apoiando este evento através da Secretaria de Produção Agropecuária e a Superintendência Rural”, disse o prefeito.

Para o Prefeito Dr. Pessoa, a parceria é, sem dúvidas, algo que permanecerá e terá todo o apoio do município - Foto: Divulgação/PMT

Para a Secretária de Estado do Agronegócio, Simone Pereira, a participação da Prefeitura de Teresina é imprescindível e é a parceira principal para concretização da Exposição. “A Prefeitura sempre teve um papel fundamental nesse projeto e nesta data tão importante, que são os 70 anos da Expoapi, vamos renovar essa parceria e ter um evento belíssimo e muito representativo, não só para o Estado, mas para todo o Nordeste”, explicou Simone, que esteve acompanhada do presidente da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), André Nogueira.

Como interlocutora nesta parceria, estará a nova Secretaria de Produção Agropecuária e a Secretaria de Desenvolvimento Rural de Teresina (SDR), com apoio da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan).

“A estrutura desse evento conta com um apoio forte da Prefeitura e entendemos que se trata de algo que supera os investimentos, trazendo ao município uma participação importante e um reforço para as ações da nova secretaria de Produção Agropecuária”, finalizou João Henrique Sousa, Secretário de Planejamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES