Prefeitura de Teresina convoca 512 professores substitutos; veja a lista!

Os candidatos convocados deverão enviar a documentação necessária, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, a contar do dia 30/09/2022

Prefeitura de Teresina convoca 512 professores substitutos; veja a lista! | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), realiza a convocação de 512 candidatos aprovados/classificados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Semec), para Professor Substituto, referente ao Edital n° 004/2022. As informações foram publicados no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (30).

Prefeitura de Teresina convoca 512 professores substitutos - Foto: Reprodução

Os professores convocados atuarão em turmas do Primeiro Ciclo (Polivalência) e anos iniciais do Ensino Fundamental e em turmas do Segundo Ciclo (Língua Portuguesa, Matemática, Ciência, Educação Física, Artes, História, Ensino Religioso, Geografia, Inglês). Confira os nomes na publicação abaixo:

Lista de Convocados no Diário Oficial do Município de Teresina

Os candidatos convocados deverão enviar a documentação necessária, dentro do prazo de 30 dias, a contar do dia 30/09/2022, data em que foi publicado o Edital de Convocação (DOM 3.169), para o email: crd.sema.concurso@gmail.com, conforme orientações em anexo.

Orientações para o envio de documentação 09.22

Modelos-de-declarações



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES