Prefeitura de Teresina fará revitalização na Praça Cultural do Dirceu I

Superintendente da SAAD esteve reunido com equipe técnica e o presidente da FMC.

Prefeitura de Teresina fará revitalização na Praça Cultural do Dirceu I | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas – Sudeste (SAAD) de Teresina, Zé Nito, esteve reunido com equipe técnica e o presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FMC), Sheyvan Lima, para discutir detalhes de uma obra que acontecerá na Praça Cultural do Dirceu I.

A reforma faz parte de um projeto-piloto chamado “Família na Praça”, a ser implantado no local, numa parceria entre a SAAD Sudeste, a FMC, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest). O objetivo é restaurar as características culturais da praça e estimular a convivência em comunidade.

“É um projeto que está sendo trabalhado para levarmos as famílias de volta às praças de Teresina. Esse seria um plano piloto para fazermos e replicarmos por toda a cidade, reconstruindo a imagem cultural da praça”, explica Scheyvan Lima.

A reforma faz parte de um projeto-piloto chamado “Família na Praça”. Reunião definiu detalhes do projeto Fotos( Ascom/SAAD Sudeste) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES