Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeitura de Teresina decreta o fim do lockdown aos domingos

Com isso, os estabelecimentos comerciais voltam a funcionar, já a partir do próximo domingo (20).

Compartilhe

A Prefeitura de Teresina vai flexibilizar, aos domingos, as medidas restritivas para as atividades econômicas e sociais que já haviam sido liberadas pelo Plano de Retomada. A flexibilização que já tinha sido iniciada aos sábados, agora se estende por todo o final de semana. Com isso, os estabelecimentos comerciais voltam a funcionar, já a partir do próximo domingo (20), respeitando os protocolos de prevenção da disseminação do novo coronavírus.

O prefeito Firmino Filho afirma que a flexibilização é possível graças aos números da doença em Teresina, que vêm apresentando queda. “O vírus ainda circula na nossa cidade, mas a situação já está mais controlada, com o número de mortes e de internações, bem como a procura por UBSs que atendem a pacientes com síndromes gripais, em queda. Isso nos dá mais tranquilidade para a retoma das atividades também aos finais de semana”, afirmou.

Firmino Filho (Reprodução)O Centro de Operações em Emergência (COE), vai continuar o monitoramento, para avaliar o impacto da reabertura na evolução da Covid-19 na capital. O avanço ou retrocesso da flexibilização vai depender dos números da doença nos próximos dias.

A Prefeitura de Teresina ressalta que todos os serviços e estabelecimentos devem respeitar as determinações sanitárias expedidas para a contenção do novo coronavírus, inclusive quanto aos atendimentos emergenciais.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar