Prefeitura de Teresina inicia construção do viaduto

O objetivo é facilitar a circulação de pedestres e veículos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina iniciou, neste m?s de fevereiro, a constru??o do viaduto da rua Olavo Bilac, na regi?o Centro/Sul da cidade. A obra, or?ada em R$ 370 mil, ser? constru?da sobre a linha f?rrea por onde passa o metr? da capital. Realizada em parceria entre a administra??o p?blica municipal, o Minist?rio das Cidades e a Caixa Econ?mica Federal, a nova via de acesso ao P?lo de Sa?de dever? estar conclu?da at? o final de junho.

O novo viaduto far? um bin?rio com o viaduto da rua S?o Pedro. O objetivo, segundo o secret?rio executivo da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordena??o (SEMPLAN), Augusto Bas?lio, ? facilitar a circula??o de pedestres e ve?culos na regi?o do P?lo de Sa?de de Teresina. "O viaduto da rua Olavo Bilac dever? se transformar na principal via de acesso ao P?lo de Sa?de, facilitando a circula??o de pessoas e ve?culos e permitindo maior conforto nos deslocamentos realizados na ?rea", explica.

Al?m de facilitar o acesso ao P?lo de Sa?de, a constru??o do viaduto da rua Olavo Bilac amenizar? o tr?nsito de ve?culos na avenida Frei Serafim, e viabilizar? novas vias de acesso ? avenida Marechal Castelo Branco.

A Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro Norte ser? respons?vel pela constru??o e fiscaliza??o da obra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES