Prefeitura de Teresina inicia montagem da decoração e iluminação de Natal

A instalação das peças decorativas já pode ser vista ao longo de toda a avenida Frei Serafim, no Parque da Cidadania e na Ponte Juscelino Kubitschek

Prefeitura de Teresina inicia montagem da decoração e iluminação de Natal | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano – ETURB, já está trabalhando na decoração do “Natal Teresina – luz pra nossa gente”, como parte da programação das festas de final de ano.

Em 2022, a gestão está empenhada em espalhar o espírito natalino por toda a capital e conta com diversas equipes trabalhando para iluminar pontos turísticos e as importantes vias da cidade. Serão instaladas mais de 2 milhões de microlâmpadas de led e a avenida Frei Serafim voltará a ser decorada onde todas as árvores serão iluminadas, uma decoração jamais feita antes.

Prefeitura de Teresina inicia montagem da decoração e iluminação de Natal - Foto: Ascom

Entre os elementos que serão instalados no Parque da Cidadania, no Centro de Teresina, destacam-se o grande túnel iluminado, com 50 metros de comprimento e mais de 25 mil micro lâmpadas de led, a árvore de Natal gigante, de 24 metros de altura, considerada a maior já exposta na cidade e a Vila do Papai Noel.

“Sabemos como é importante criar um clima natalino na cidade, para resgatar sentimentos de harmonia, paz e solidariedade. A população se sente acolhida e motivada a passear com a família nas ruas, iluminadas e decoradas.” destaca o presidente da Eturb, João Duarte.

A instalação das peças decorativas já pode ser vista ao longo de toda a avenida Frei Serafim, no Parque da Cidadania e na Ponte Juscelino Kubitschek. Outro ponto que está recebendo a decoração é o Shopping da Cidade, no Centro da capital. “Para fomentar o comércio local, também levaremos uma linda iluminação natalina para o Shopping da Cidade, estimulando as pessoas a fazerem suas compras de final de ano”, afirma João Duarte.

A colocação dos elementos foi iniciada no último dia 8 e a previsão é de que toda a decoração e iluminação estejam devidamente instaladas até o dia 23 de novembro. A Prefeitura, juntamente com a Eturb, em breve anunciará a data do lançamento oficial do Natal Teresina – luz pra nossa gente, que contará com um grande evento para a população no Parque da Cidadania.

Confira os pontos contemplados com a decoração de Natal em Teresina:

– Ponte Juscelino Kubitschek

– Avenida Frei Serafim Completa

– Balão do São Cristóvão

– Cruzamento Frei Serafim com avenida Miguel Rosa

– Parque da Cidadania

– Parque Matias Matos

– Polo Cerâmico

– Parentão

– Lagoas do Norte

– Shopping da Cidade



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES