Prefeitura de Teresina intensifica ações de combate à dengue na z. Sudeste

Equipes de limpeza e de fiscalização estão, diariamente, em várias zonas da cidade, realizando trabalhos que contribuam com a prevenção ao surgimento de focos.

prefeitura | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina está atuando ativamente em todas as frentes de combate à dengue no município. Equipes de limpeza e de fiscalização estão, diariamente, em várias zonas da cidade, realizando trabalhos que contribuam com a prevenção ao surgimento de focos e com a conscientização da população sobre os perigos dessa doença e as maneiras de evitá-la.

Na região sudeste, especificamente, a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sudeste tem intensificado o alcance de suas ações, ampliando o trabalho de fiscalização e autuação de terrenos baldios e planejando estratégias de limpeza que foquem na eliminação de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, que, além da dengue, também transmite zika e chikungunya.

Leia Mais

Os conjuntos Frei Damião e Manoel Evangelista e a avenida Noé Mendes, em toda a sua extensão, são os pontos da zona sudeste que receberam as equipes de limpeza da CTA. Além do combate ao mosquito, os serviços habituais de limpeza de vias, galerias e canaletas, recolhimento de lixo, poda e capina, estão sendo executados normalmente em outros 17 pontos da região.

“A dengue é uma doença grave e precisa ser prontamente combatida. O prefeito Dr. Pessoa está trabalhando dia e noite tentando amenizar esse problema e nós, da SAAD Sudeste, estamos junto com ele nessa luta”, diz o superintendente Zé Nito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES