Prefeitura de Teresina intensifica trabalho na iluminação pública

Mutirão da iluminação pública vai fazer trocas de lâmpadas e manutenção

Mutirão da iluminação pública | Semcom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina está intensificando os trabalhos de reposição e manutenção da iluminação pública da cidade. Hoje (05) a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste recebeu o reforço de equipes de iluminação das outras SDU?s com o objetivo de atender todas as solicitações existentes na região. Na quinta-feira (07) as equipes estarão atendendo às demandas da SDU/Centro-Norte e na sexta-feira (08) da SDU/Sul.

Os trabalhos serão concentrados nos bairros Satélite, HBB, Porto do Centro e vilas Firmino Filho, Anita Ferraz, Porto do Centro e Zoobotânico. Essa ação é coordenada pela Superintendência da região que convocou os presidentes das associações de moradores para auxiliá-los nesse trabalho ajudando as equipes a detectar os pontos onde há necessidade de reparos. ?Nesse mutirão nossa estimativa é que cada equipe resolva entre 20 a 25 solicitações. Para tanto, contamos com o apoio das comunidades?, enfatiza Cipriano Barbosa, chefe do setor de iluminação da SDU/Leste.

A região Leste conta com três equipes para a manutenção do serviço, sendo que duas são responsáveis exclusivamente por atender aos pedidos que chegam à SDU/Leste pelo Disque Iluminação (0800-280 47 12), Fala Teresina Leste (3215-7874) ou pessoalmente, no Distrito de Limpeza da região, cujo telefone é 3215-7883. As equipes trabalham sempre das 07h30 às 23h.

Completando os trabalhos de manutenção e reposição de lâmpadas realizados diariamente pela SDU/Leste a Prefeitura instalou recentemente 60 luminárias novas na vila Santa Vitória. Hoje (05), com o mutirão, foi realizada a revisão na iluminação em toda a área.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES