Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeitura de Teresina quer reativar o Conselho Municipal de Emprego

O conselho foi instituído no dia 16 de julho de 2015

Em reunião nesta segunda feira (25), o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Marcelo Eulálio, e o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maycon Silva, deram o primeiro passo para a reativação e recomposição do Conselho Municipal de Emprego.

O conselho foi instituído no dia 16 de julho de 2015 com o objetivo de consolidar a participação da sociedade na administração de um sistema público de emprego, reunindo representação dos trabalhadores, empregadores e poder público. 

A partir de agora, Semdec e Fundação Wall Ferraz vão trabalhar para que os órgãos envolvidos se articulem novamente e o conselho volte a funcionar o quanto antes com novos membros e uma nova gestão.

“Como nós trabalhamos estratégias de qualificação profissional e intermediação para o mercado de trabalho, temos interesse que o conselho volte logo a funcionar plenamente, para articularmos junto com empregadores e empresas uma nova politica de empregos para o município”, ressaltou Maycon Silva.

Prefeitura de Teresina quer reativar o Conselho Municipal de EmpregoPrefeitura de Teresina quer reativar o Conselho Municipal de Emprego


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<