PMT sorteia mais lotes e entrega chaves

Ainda esta semana, a Gerência de Habitação vai fazer o sorteio dos lotes e entrega das chaves das últimas famílias da rua Irmãs Carmelitas, que fica n

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina realizou mais uma reunião com famílias que vão se mudar para o Residencial Leonel Brizola. Desta vez, o sorteio dos lotes e entrega das chaves foi para os moradores da rua Jabaquara, que fica no bairro Água Mineral. O encontro ocorreu na sede da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte.

A gerente de Habitação da SDU Centro Norte, Rogéria Sousa, revela que amanhã (terça), vai acontecer o sorteio dos lotes das famílias da rua 2 da Vila Cristalina. ?As casas dessas famílias ficam numa região íngreme, que oferece riscos de deslizamento e desabamento quando chove, então é importante que elas se mudem para um lugar seguro, como é o Residencial Leonel Brizola?, comenta.

Ainda esta semana, a Gerência de Habitação vai fazer o sorteio dos lotes e entrega das chaves das últimas famílias da rua Irmãs Carmelitas, que fica no bairro Monte Alegre.

De acordo com a gerente Rogéria Sousa, 49 famílias já se mudaram para o novo residencial. ?Nesta primeira etapa do Leonel Brizola, que inclui as casas construídas com recursos do PAC e Orçamento Geral da União, 142 famílias estão sendo beneficiadas. Falta entregarmos os lotes e as chaves a 93 delas, o que pretendemos fazer até o fim deste mês?, adianta a gerente.

A segunda etapa do Residencial Leonel Brizola vai beneficiar as famílias que moram nas vilas Mocambinho I, II e III. As casas tem recursos do PAC e do BNDES.

As casas do Residencial Leonel Brizola tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As ruas têm pavimentação em paralelepípedo e os moradores dispõem de infraestrutura com escola, posto de saúde e transporte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES