Prefeitura de Teresina terá ponto facultativo nesta quinta-feira (31)

Para esse período de festas, o Centro de Operações em Emergências (COE), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), alerta que a população precisa manter os cuidados para evitar a disseminação do novo Coronavírus.

Prefeitura de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seguindo o decreto de nº 20.310, a Prefeitura de Teresina terá ponto facultativo nesta quinta-feira (31), véspera de Ano Novo. O decreto é válido para todos os servidores da Administração Pública Municipal direta e indireta.

Estão garantidas no decreto ressalvas as atividades essenciais e de interesse da população prestados pelo município, que deverão ser realizados normalmente, como os serviços prestados pelos Agentes de Trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS) e o funcionamento de hospitais, maternidades, UPA, SAMU, UBS fast track, CAPS, CEOs, ambulatório central, laboratórios centrais e plantões do COE.

Para esse período de festas, o Centro de Operações em Emergências (COE), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), alerta que a população precisa manter os cuidados para evitar a disseminação do novo Coronavírus. “É importante que se evite aglomerações, que as pessoas permaneçam usando a máscara e o álcool em gel, sempre fazendo a limpeza correta das mãos”, alerta Walfrido Salmito, infectologista e membro do COE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES