Prefeitura de Teresina vai abrir concurso com 340 vagas para professor

O prefeito autorizou a realização do certame para contratar 340 professores substitutos para o município

Concurso para professor | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina vai lançar nos próximos dias, o edital do concurso para professor do município. Na tarde desta segunda-feira (24), o Prefeito de Teresina, doutor Pessoa, esteve reunido com o secretário de Educação, Nouga Cardoso, para acertar os detalhes do edital. 

O prefeito autorizou a realização do certame para contratar 340 professores substitutos para o município e de acordo com o secretário de Educação, o edital deve ser lançado até a próxima quinta-feira (27).

"Estamos fechando os últimos detalhes, fazendo a distribuição das vagas por região, para que o professor atue na região onde ele mora. Todos esses detalhes estão sendo colocados no edital que deve ser publicado até quinta-feira", adiantou o secretário, em entrevista ao Meionorte.com, ao acrescentar que as oportunidades são para os anos iniciais do ensino fundamental. 

Ainda segundo o secretário, serão convocados 30 professores remanescentes do último concurso realizado em 2019. 

“Nós teremos em breve também o lançamento de edital para seleção de estagiários. Assim como o concurso para professores, quando todos os detalhes forem definidos”, anunciou Nouga Cardoso.

No início de maio, a Semec convocou 62 professores substitutos para as unidades de ensino da Rede Municipal para ocupar vagas nas áreas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, artes, ensino religioso, inglês e educação física.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES