Prefeitura de Teresina volta atrás e decreta ponto facultativo no Carnaval

Dr. Pessoa tomou a decisão e prefeitura vai seguir outros órgãos da administração

Prefeitura de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após reunião com o Comitê de Operações Emergencias (COE) e levando em conta o cenário atual de redução de transmissão da Covid-19, o comitê em reunião com a Prefeitura de Teresina entendeu que neste momento não há prejuízo para a saúde das pessoas a decretação do ponto facultativo

Leia Mais

"Levamos essa informação ao prefeito Dr. Pessoa que resolveu acompanhar os órgãos públicos federais e estaduais que esbateleceram ponto facultativo no período do Carnaval", explica o secretário de Governo de Teresina, André Lopes.

Prefeitura decreta ponto facultativo no Carnaval

Desta forma, foi revogado decreto anterior que determinava ponto facultativo, e seguindo outros entes da administração pública federal e estadual, o prefeito Dr. Pessoa vai decretar ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro e 1º e 2 de março para todos os sevidores municipais.

O prefeito declara que está atento as taxas de contaminação por Covid e a ocupação de leitos de UTI e com base nas informações e orientações do COE, para evitar o aumento de transmissão do coronavírus e suas variantes, foi decretado o ponto facultativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES