Prefeitura de Uruçuí abre inscrições para processo seletivo

Classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de avaliação de currículo

Prefeitura de Uruçuí abre inscrições para processo seletivo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Uruçuí/PI está recebendo inscrições para Processo Seletivo por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, que visa preencher 13 oportunidades.

O objetivo é o preenchimento de vagas destinadas a profissionais com formação de nível fundamental ou médio, os quais deverão atuar nos cargos de Brigadista de Combate a Incêndios Florestais (10); Brigadista - Chefe de Esquadrão (2); Brigadista - Chefe de Brigada (1).

ACESSE AQUI O EDITAL

Aqueles que forem admitidos nessas funções deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.110,00 a R$ 2.200,00 ao mês.

Candidaturas e classificação

As inscrições para essa seleção serão recebidas até o dia 28 de julho de 2021, diretamente na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, que atende nos horários de 7h30 às 13h30.

Os candidatos serão submetidos a avaliação de currículos como método de classificação, conforme as especificações contidas no edital que pode ser consultado na integram em nosso site. Também haverá a aplicação de teste de aptidão física e teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas.

Caso ocorra empate durante a seleção dos inscritos, serão levados em consideração critérios como experiência profissional, curso de qualificação, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), escolaridade, idade do candidato e as notas finais de cada uma das fases de avaliação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES