Prefeitura divulga nota de pesar pela morte da cantora Andreia Ribeiro

Andréia Ribeiro fazia shows em todo o Piauí e era casada com Laércio Cardoso, produtor e músico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde deste domingo (29), a Prefeitura da cidade de José de Freitas divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da cantora Andreia Ribeiro, que morreu após sofrer um mal súbito no momento em que estava fazendo show de Pré Réveillon na cidade. A cantora desmaiou na hora em que cantava e bateu com a cabeça no chão do palco.

Na nota, em nome do atual prefeito Roger Linhares, divulgada por meio das redes sociais, a instituição deixou sua mensagem de apoio aos familiares e agradeceu aos trabalhos prestados para a população da cidade. "Uma artista dedicada e talentosa que por diversas vezes se apresentou em José de Freitas, contagiando a todos com sua alegria e irreverência", diz um trecho. Andréia Ribeiro fazia shows em todo o Piauí e era casada com Laércio Cardoso, produtor e músico.

Reprodução/Instagram

Veja a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de José de Freitas, em nome do prefeito Roger Linhares se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da cantora Andreia Ribeiro, no Hospital de Urgências de Teresina na manhã deste domingo.

Uma artista dedicada e talentosa que por diversas vezes se apresentou em José de Freitas, contagiando a todos com sua alegria e irreverência.

 Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares reiterando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados a nossa população.

Após passar mal, ela foi encaminhada ao hospital da cidade pelo SAMU e logo em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, onde morreu após dar entrada na UTI e sofrer três paradas cardiacas. Andreia era de São Paulo, mas residia em Teresina atualmente.

Fãs, amigos e seguidores lamentam

Ainda nas redes sociais, fãs, amigos e admiradores lamentam a morte precoce da cantora. A última postagem de Andréia, em sua conta oficial no Instagram, antes de ir para José de Freitas se apresentar, contabiliza centenas de comentários com mensagens de apoio voltadas para a família e de luto. "Meus sentimentos a família", disse um seguidor. "Que Deus te receba. Meus sentimentos aos familiares e amigos", disse uma fã. "Minha estrela. Esse era só mais um dos momentos espetaculares quem vinham acontecendo, como vc mesma disse! Pois é pequena. Essa voz eu sei q vai ecoar agora lá no céu. Jesus recebe com carinho que essa é de casa", publicou um amigo.

 

Uma casa de shows da zona Sul de Teresina, por onde a cantora se apresentou este ano, prestou sua homenagem. "Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento. Vai com Deus querida! Agora os palcos lá de cima serão todos seu. Obrigado por ter abrilhantando nosso espaço! Que Deus conforte os familiares", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES