Prefeitura divulga programação de maior Festejo de Santo Antônio

Após dois anos sem ser realizada por conta da pandemia, a maior festa religiosa do Piauí voltará a acontecer

Festejo de Santo Antônio retorna com grande programação | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Campo Maior anunciou, nesta sexta-feira (20), as atrações festivas, culturais e esportivas para aquele que promete ser o maior Festejo de Santo Antônio da história.

Após dois anos sem ser realizada por conta da pandemia, a maior festa religiosa do Piauí voltará, neste ano, com atrações de  peso em  nível regional e nacional.

algumas atrações dos festejos de Santo Antonio em Campo Maior -Divulgação

Atrações

A Prefeitura já começa a divulgar as atrações. São elas: Zé Cantor, Forró Real, Sacode, Brasa do Forró, Lagosta Bronzeada, Álvaro Neto, Marcos Silva e Forró Bandido, Gil Mendes, Sirano e Sirino, Painel de Controle, Janaína e Banda, Gonzaga Lú, Cesinha Garcia, Marcus Julião, Chinem, Sara Morais, Xenhenhem e algumas outras bandas locais serão responsáveis por animar as milhares de pessoas que passarão pela cidade entre os dias 31 de maio e 13 de junho.

As festividades em homenagem ao padroeiro de Campo Maior ainda contarão com torneios de jetski, no Açude Grande, vaquejadas e com o show do humorista piauiense João Cláudio Moreno.

Lançamento contou com a presença do prefeito Joãozinho Féliz - portaldoolho

Lançamento oficial da festa

Na segunda-feira, 02 de maio, aconteceu a cerimônia de lançamento dos Festejos de Santo Antônio do ano de 2022. Foi no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O evento contou com a presença de autoridades políticas e religiosas, além de convidados. Na ocasião, foram divulgados detalhes sobre a festa do padroeiro para este ano.

Estiveram presentes o bispo diocesano de Campo Maior, Dom Francisco de Assis; o pároco da catedral de Santo Antônio, Pe. Gilberto Felipe; o prefeito, Joãozinho Félix; o juiz emérito da Irmandade de Santo, João Alberto; os patronos da festa, Dr. Luís Augusto Cruz Castelo Branco e Gisane Andrade Freire Castelo Branco; o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Sena Rosa e o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES