Prefeitura entrega de alimentos do Corso ao Lar da Esperança

Alimentos fora arrecadados nas inscrições para o evento

Na manhã desta terça-feira (07) a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) entregou 220kg de alimentos no Lar da Esperança, localizado na zona leste da capital. A doação faz parte de uma das metas dos inscritos do Corso de Teresina, em que cada caminhão inscrito doou alimentos. 

O Lar da Esperança é uma organização não-governamental, que ajuda pessoas com o vírus HIV e doentes de AIDS. Atualmente assiste 140 pessoas entre homens, mulheres, idosos e crianças, tem cerca de 22 pessoas morando em um dos nove apartamentos distribuídos na casa.

Entrega dos alimentos (Crédito: Reprodução)
Entrega dos alimentos (Crédito: Reprodução)

Para a coordenadora e fundadora da casa de apoio, Maria da Graças Cordeiro Ferreira, os alimentos são recebidos com muita alegria e gratidão por todos que fazem parte do projeto.

"Somos muito gratos a todos da FMCMC por estarem contribuindo com nossa casa. É com muita alegria que recebemos os alimentos que vão saciar nossas necessidades" disse a coordenadora.

Quem também quiser contribuir com a entidade, basta doar alimentos, materiais de limpeza ou dinheiro. O Lar da Esperança fica localizado na rua Capitão Vanderlei, nº 5000, bairro Piçarreira, zona leste de Teresina. O telefone da organização é 32345706.  

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com