Prefeitura entrega decoração natalina em vários pontos de Teresina

A abertura oficial da programação de final de ano com a entrega da decoração “Natal Teresina - Luz para nossa gente” foi lançada nesta sexta (25).

Natal Teresina | Lucas Dias/SEMCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina abriu oficialmente a programação de final de ano entregando a decoração “Natal Teresina - Luz para nossa gente”. A solenidade aconteceu no início da noite desta sexta-feira (25), com o prefeito Dr. Pessoa acendendo as luzes de Natal, no canteiro central da avenida Frei Serafim com a avenida de Miguel Rosa, Centro da capital.

“O sentimento é de amor pelo homem mais importante da humanidade, filho de José e Maria, que é Jesus. O Natal é para todos, estamos aqui simbolizando a data em um lugar onde há grande circulação de pessoas. Espero que esse momento de alegria, que é o Natal, seja de muito amor em toda a humanidade”, destacou o prefeito.

Prefeitura entrega decoração natalina em vários pontos de Teresina

Para o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Pessoa, a decoração natalina será uma das maiores que a capital já teve.

"Para este ano, o nosso prefeito Dr. Pessoa pensou em algo grandioso, tendo em vista os anos que a nossa cidade não teve Natal e viemos com uma proposta a altura do que Teresina merece. Destacamos uma árvore de Natal de, aproximadamente, 22 metros, além de 25 mil leds. A pedido do prefeito, a ETURB iluminou diversos pontos turísticos da cidade e, sem dúvidas, é um dos maiores natais da cidade", afirmou o presidente da ETURB.

Árvore de Natal montada no canteiro central da Avenida Frei Serafim |FOTO: Lucas Dias/SEMCOM

O Parque da Cidadania, no Centro da capital, é um dos pontos que receberam a decoração natalina. O destaque está em um grande túnel iluminado, com 50 metros de comprimento e mais de 25 mil micro lâmpadas de led, a árvore de Natal gigante, de 24 metros de altura, considerada a maior já exposta na cidade e a Vila do Papai Noel.

Entrega da decoração de Natal de Teresina abre programação natalina na capital | FOTO: Lucas Dias/SEMCOM

O superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, Roncalli Filho, ressaltou que o Parque da Cidadania passou por uma manutenção para melhor receber os visitantes.

Prefeitura entrega decoração natalina em vários pontos de Teresina

"Estamos com uma equipe de plantão para fazer toda a limpeza do parque. Além de manutenção em várias áreas como nos banheiros. Parabenizo ao nosso prefeito, Dr. Pessoa a ao superintendente da ETURB, João Pessoinha", disse Roncalli Filho.

Advogado Pedro Paulo e Maria Eduarda de seis anos, estavam contemplando a decoração no Parque da Cidadania. Eles estavam encantados com o que viram.

"A decoração está linda. A prefeitura está de parabéns com uma decoração com muita luz, espaços para as crianças. Só parabenizar, pois com a Pandemia que nos assolou agora é momento de confraternizar, se alegrar", disse o advogado.

Prefeitura entrega decoração natalina em vários pontos de Teresina

Luz para a nossa gente

Outro ponto que está recebendo a decoração é o Shopping da Cidade, no Centro da capital. “Para fomentar o comércio local, também levaremos uma linda iluminação natalina para o Shopping da Cidade, estimulando as pessoas a fazerem suas compras de final de ano”, afirma João Duarte.

Confira os pontos contemplados com a decoração de Natal em Teresina:

– Ponte Juscelino Kubitschek

– Avenida Frei Serafim Completa

– Balão do São Cristóvão

– Cruzamento Frei Serafim com avenida Miguel Rosa

– Parque da Cidadania

– Parque Matias Matos

– Polo Cerâmico

– Parentão

– Lagoas do Norte

– Shopping da Cidade



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES