Prefeitura entrega pavimentação asfáltica no povoado Sete Ladeiras

O prefeito Dr. Pessoa ressaltou a importância da obra para a população rural de Teresina, que proporcionará mais acessibilidade

Prefeitura entrega pavimentação asfáltica no povoado Sete Ladeiras, em THE | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Rural, realizou a entrega da pavimentação asfáltica do povoado Sete Ladeiras, na zona Sudeste Rural da capital. O ato faz parte da programação comemorativa do aniversário dos 170 anos da cidade e aconteceu neste sábado (13). 

O prefeito Dr. Pessoa ressaltou a importância da obra para a população rural de Teresina, que proporcionará mais acessibilidade, contribuindo para a qualidade do povoado.

“É uma obra que representa muito para essa população. Estamos satisfeitos em entregar essa estrada na zona Rural, pois entendemos que o homem do campo precisa de infraestrutura, água potável, escola de qualidade, transporte. Tudo isso vamos fazer. Estamos empenhados em entregar essas obras e o mais rápido possível, pois beneficiam a população e principalmente a zona Rural que estava desassistida”, afirmou o prefeito.

Prefeitura entrega pavimentação asfáltica no povoado Sete Ladeiras - Foto: Ascom

O superintendente da Saad Rural, coronel Edvaldo Marques, destacou o empenho da gestão e os avanços com obras de infraestrutura, saneamento básico e de mobilidade.

“Entregamos essa pavimentação asfáltica e com certeza a população está agradecida ao prefeito Dr. Pessoa. A nossa população terá melhores condições de mobilidade rural e também possam fluir com a produção agropecuária dessa região. O nosso prefeito, que é determinado, recomenda a Saad Rural que a gente possa trabalhar ativamente na infraestrutura da zona Rural de Teresina”, diz o superintendente.

O povoado Sete Ladeiras recebeu pavimentação asfáltica em 1,6km, na estrada que liga a comunidade ao Povoado Taboca do Pau Ferrado. Foram investidos um total de R$ 1,1 milhão, recursos próprios do município.

Prefeitura entrega pavimentação asfáltica no povoado Sete Ladeiras - Foto: Ascom

A pavimentação asfáltica era uma reivindicação antiga da comunidade, que sofria com poeira e lama, de acordo com o período do ano.

“Essa obra, hoje, beneficia muitas famílias na região, são mais ou menos 16 povoados que vão ter como ir e vir de forma digna. Estamos felizes com essa obra. A população tem a ganhar”, comemora Glovenido, conhecido como Bigodinho.

Ainda na manhã deste sábado (13), o prefeito Dr. Pessoa, junto com a equipe, visitaram o trecho Lagoa dos Afonsinhos ao assentamento Limoeiro. A obra de pavimentação asfáltica, que compreende 2,16 km, teve um investimento de R$ 1,5 milhão com recursos do Finisa e a prefeitura terá uma nova data de entrega.

Prefeitura entrega pavimentação asfáltica no povoado Sete Ladeiras - Foto: Ascom

“As obras estão acontecendo e estamos felizes em acompanhar o andamento de tudo. Estamos fazendo uma vistoria para entregar uma obra que atenda a necessidade da população de forma digna. Essa obra vai ser de grande importância, pois permitirá a ligação das comunidades”, ressalta Dr. Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES