Prefeitura esclarece desatualização dos dados da Covid-19 em Teresina

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) em parceria com a Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater), já efetuou as atualizações necessárias para o restabelecimento do serviço que será atualizado diariamente.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina divulgou uma nota de esclarecimento nesta segunda-feira (11), sobre a não atualização dos dados do boletim epidemiológico sobre a Covid-19 de Teresina dos últimos dias.  Segundo o comunicado, ocorreu um problema técnico devido ao período de transição.

No entanto, a gestão, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS) em parceria com a Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater), já efetuou as atualizações necessárias para o restabelecimento do serviço que será atualizado diariamente.

Foto - Reprodução

“É importante a divulgação dos números do coronavírus para transparência e para informar a todos, assim a população pode compreender como a capital está enfrentando esta ameaça que requer toda nossa atenção e compromisso. O problema foi resolvido e a divulgação transcorrerá com normalidade diariamente”, declara Jobson Filho, presidente do Prodater. 

Pelo boletim divulgado nesta segunda-feira, 11 de janeiro ( referente a 10 de janeiro), Teresuna tem um total de 52.136 casos confirmados em Teresina, 247 novos casos e 1.237 óbitos de pessoas residentes na capital. Em relação ao número de pacientes recuperados da Covid-19, somam 25.840.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES