Prefeitura inaugura pavimentação asfáltica no povoado Boa Hora em Teresina

Foram investidos R$ 1.531.038,00, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

ery | er
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou na manhã deste sábado (21) a entrega de 5,2km de pavimentação asfáltica aos moradores do povoado Boa Hora, zona rural de Teresina. Os trechos que totalizam 5,12 km de extensão, ligam o Povoado Santa Helena (TER 150); Localidade Mata Pasto (TER 210); e Povoado Boa Hora (TER 155).

Foram investidos R$ 1.531.038,00, com recursos  do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa),  Caixa Econômica Federal e prefeitura de Teresina.

Para o chefe do executivo Municipal, a capital graças a integração de secretarias, as obras estão sendo executadas. "Essa obra está há mais de cinco anos para ser asfaltada e em sete meses estamos realizando a entrega, graças a nossa equipe e gestão que está integrada com o povo", declarou o prefeito.

Prefeitura inaugura pavimentação asfáltica no povoado Boa Hora em Teresina (Foto: Semcom)

O superintendente da SAAD Rural, Ricardo Monteiro, falou das ações realizadas pela administração na zona rural. "Hoje a população da comunidade Boa Hora está sendo beneficiada com 5,200km de asfalto. Essa obra vai contemplar as comunidades de Mata Pastos e Santa Helena. Adianto que temos mais estradas para executar que na próxima semana Dr. Pessoa  vai dá ordem de serviço. Atualmente, a zona rural tem em torno de 40 km de asfalto executado beneficiado as comunidades", afirmou o superintendente.

Humberto Martins, filho do homenageado que dá nome à rua, Raimundo Passos avalia que a obra é motivo de orgulho à comunidade que há muito tempo espera pela conclusão da obra.

Prefeitura inaugura pavimentação asfáltica no povoado Boa Hora em Teresina (Foto: Semcom)

"É um desejo de muitos anos. A nossa comunidade tem mais de 700 famílias e sofria com essa situação asfáltica há quase 40 anos. Graças a Deus, com a administração do dr. Pessoa podemos realizar esse sonho", disse Humberto Martins.

A obra de asfaltamento na estrada da Boa Hora vai melhorar a mobilidade em comunidades que crescem rapidamente na zona rural, além de facilitar o escoamento da produção agrícola desses locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES