Prefeitura inaugura revitalização do Centro de Teresina nesta quarta (21)

De acordo com o superintendente Roncalli Filho, a solenidade vai acontecer às 17h, em frente ao relógio da Praça Rio Branco.

PMT inaugura revitalização das ruas do Centro nesta quarta-feira (21) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Centro), vai inaugurar nesta quarta-feira (21) a revitalização das ruas do Centro da Capital. De acordo com o superintendente Roncalli Filho, a solenidade vai acontecer às 17h, em frente ao relógio da Praça Rio Branco. Logo em seguida, às 18h, será realizada a cantata de Natal, na escadaria do Palácio da Cidade.

Na obra, foram investidos mais de R$ 12 milhões.  Serão entregues ruas completas totalmente acessíveis com calçadas largas, floreiras, bancos e lixeiras. As ruas foram idealizadas para dar mais acessibilidade aos cadeirantes e pedestres. 

PMT vai inaugurar revitalização do Centro (Foto: Divulgação)ENTREGA ANTECIPADA

A revitalização estava programada para ser entregue em fevereiro de 2023, mas a frente de trabalho foi reforçada e a obra foi finalizada com três meses de antecedência.

Ao total, foram revitalizadas três ruas, são elas: os 3 quarteirões da João Cabral, 7 quarteirões da Simplício Mendes e 13 quarteirões da Coelho Rodrigues. Também foram instalados 120 postes com iluminação em led e 159 grelhas metálicas para ajudar no escoamento da água.

PMT vai inaugurar revitalização do Centro (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES