Prefeitura intensifica ações de limpeza e combate à dengue na zona sudeste de Teresina

As equipes da SDU/Sudeste continuam no balneário Curva São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para garantir a limpeza da regi?o sudeste e combater os focos de dengue, a Prefeitura de Teresina por meio da ger?ncia de servi?os urbanos da SDU/Sudeste intensifica o trabalho que inclui capina, varri??o, limpeza de fossas e recolhimento de materiais diversos, principalmente nas localidades alagadas pela chuva.

As equipes da SDU/Sudeste continuam no balne?rio Curva S?o Paulo, e permanecer?o at? que seja conclu?da a limpeza, j? efetivada nas vilas Verde/Pantanal e bairro Novo Mil?nio. Nesta semana tamb?m foi iniciada a limpeza do conjunto Diceu I.

Segundo o gerente de servi?os urbanos da SDU/Sudeste, Marc?lio Bona, as equipes respons?veis s?o orientadas para, no momento da realiza??o dos servi?os, atentarem para poss?veis focos do mosquito da dengue. ? Nossos homens fazem o recolhimento do lixo, limpeza de fossas e capinam as ?reas, mas atentamos sempre para o entulho acumulado pelas chuvas e materiais que possam servir para a propaga??o do mosquito da dengue?, afirma o gerente.

Para intensificar as a?es de combate ? dengue, a Prefeitura de Teresina, com apoio do Governo do Estado, define esta semana como ser? realizada a contrata??o de refor?o para a limpeza da cidade, com novos trabalhadores, carros e instrumentos de trabalho, promovendo assim rapidez e melhoria na limpeza da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES