Prefeitura lança amanhã Projeto Juventude e Meio Ambiente

Prefeitura lança amanhã Projeto Juventude e Meio Ambiente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, atrav?s da Secretaria Municipal da Juventude - SEMJUV, em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos H?dricos - SEMAM e o Coletivo Jovem pelo Meio Ambiente do Piau? (CJ-PI), estar? lan?ando amanh? (01) o Projeto Juventude e Meio Ambiente, das 08 ?s 11h no Audit?rio da Casa da Cultura, onde ser? um momento de sensibiliza??o da juventude para o envolvimento na execu??o do Projeto. A meta ? formar 150 jovens como multiplicadores, na faixa et?ria de 15 a 29 anos. O Projeto envolver? a juventude da Associa??o dos Jovens do Estado do Piau? - AJEPI, Centro da Juventude Santa Cabrini, Grupo Monteiro Lobato, Projeto Monte Horebe, Juventude Evang?lica e FUNACI.

O Projeto tem como objetivo intensificar a rela??o s?cio ambiental e proporcionar melhor qualidade de vida ? juventude de Teresina, em um ambiente natural, ecologicamente equilibrado e socialmente sadio, visando ampliar a forma??o de lideran?as ambientais.

O Projeto desenvolver? Oficinas Educativas, onde ser?o discutidas v?rias tem?ticas, tais como: Educa??o Ambiental, Participa??o Pol?tica, Fortalecimento Organizacional, Conhecendo Meu Ambiente, Agenda 21 Setorial de Juventude e Forma??o para a Cidadania.

Como atividade final das Oficinas, ser? realizado o Workshop da Juventude pelo Meio Ambiente, em que cada Grupo de Jovens ir? apresentar os trabalhos produzidos durante a execu??o das oficinas. Al?m disso, o Workshop se constituir? num espa?o de debate para os Grupos colocarem as suas id?ias e opini?es sobre meio ambiente, bem como ser? oportunidade da juventude realizar uma Confer?ncia Livre onde ir?o levantar a bandeira em prol ao Meio Ambiente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES