Prefeitura de Teresina divulga prazo final para entrega de documentação para Minha Casa Minha Vida

Os sorteados, após o agendamento via telefone citado anteriormente, deverão comparecer ao posto de atendimento localizado na Rua Rui Barbosa, número 3079, Bairro Matadouro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), finalizou no último dia 10 de fevereiro o prazo de agendamento realizado pelo número de ordem do sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida, realizado no dia 10 de outubro do ano passado. No entanto, os sorteados e convocados que não compareceram até o dia 10 de fevereiro têm agora até o dia 15 de março o último prazo para agendarem seu atendimento.

Para marcar o agendamento basta entrar em contato pelo telefone (86) 3213-6001 ou (86) 3221-7050. Esse atendimento é direcionado às pessoas que perderam o prazo do dia 10 de fevereiro. Aqueles que perderem essa nova data – 15 de março – não terão outra oportunidade, de modo que passarão a serem chamados pela Prefeitura os sorteados no cadastro de reserva, obedecendo aos grupos de critérios, tais como pessoas com deficiência, idosos, entre outros.

Foram sorteadas 7.652 unidades habitacionais, inseridas na terceira etapa do Minha Casa, Minha Vida em Teresina, distribuídas em 12 conjuntos habitacionais. Desse total, 10% foram destinados às pessoas com deficiência e outros 10% às pessoas idosas. Cabe à SEMDUH o trabalho de inscrição, sorteio, cadastramento e acompanhamento social das famílias inscritas e sorteadas pelo programa.

Lembrando que no atendimento a documentação entregue será avaliada tanto pela Coordenação da Habitação e Regularização Fundiária da SEMDUH, como pela Caixa Econômica Federal. A lista de documentos necessários está no infográfico abaixo.

Os sorteados, após o agendamento via telefone citado anteriormente, deverão comparecer ao posto de atendimento localizado na Rua Rui Barbosa, número 3079, Bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi, Zona Norte de Teresina.

Documentos necessários aos sorteados do Minha Casa, Minha Vida:

• Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);

• Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos);

• Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for o caso);

• Declaração de União Estável (conforme o caso);

• Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso);

• Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial);

• Comprovante de Endereço atualizado;

• Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS);

• Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros);

• Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES