Prefeitura no sul do Piauí encerra hoje, inscrição para seletivo; edital!

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais

Prefeitura no sul do Piauí encerra hoje, inscrição para seletivo; edital! | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Educação de São Raimundo Nonato encerra, nesta sexta-feira (27), as inscrições de Processo Seletivo com o objetivo de preencher 35 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos em níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Praça Professor Júlio Paixão, 312, centro.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação Infantil (6); Professor de Língua Portuguesa (1); Zelador (6); Merendeira (6); Vigia (6); Motorista do Transporte Escolar (1); Monitor de Alunos (1); Auxiliar de Secretaria (1); Cuidador de Alunos com Deficiência/ Assistente Terapêutico (1); Programador (1); Psicólogo (1); Fonoaudiólogo (1); Assistente Social (1); Nutricionista (1); Terapeuta Ocupacional (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$2.500,00.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta a experiência profissional e documentos comprobatórios e, para os cargos de professor, também será aplicada prova didática.

Validade

O Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja interesse da Administração Pública.

Fonte: PCI Concursos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES