Prefeitura organiza esquema de segurança para o Zé Pereira de Timon 2023

Todo um esquema está sendo montado, incluindo as principais forças policiais para dar aos foliões total segurança.

Zé Pereira de Timon | Regis Falcão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contagem é regressiva para o Zé Pereira de Timon 2023. O evento terá segurança reforçada para garantir que os dois dias de folia sejam só alegria e diversão. Segundo a Prefeitura de Timon todo um esquema está sendo montado, incluindo as principais forças policiais para dar aos foliões total segurança.

A Secretaria Municipal de Segurança de Timon está trabalhando junto com a Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans), 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, Polícia Militar do Piauí, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, para que os foliões, assim como nos anos anteriores, curtam tranquilamente os dois dias de pré-carnaval.

Corredor da Folia, em Timon terá segurança reforçada | FOTO: Regis Falcão/Prefeitura de Timon

“Estamos nos organizando para que este seja o maior esquema de segurança que o Zé Pereira já teve! A determinação da prefeita Dinair é que a segurança seja reforçada, pra que seja um evento de muita alegria e de muita paz, onde todos possam levar sua família, seus amigos, seus parentes. Logo, logo, vamos apresentar toda a estrutura de segurança que está sendo montada, tanto para todo o perímetro da Avenida Piauí, como no entorno, nas pontes e outros pontos estratégicos”, frisou o secretário municipal de Segurança, Júnior Bacelar.

Policiais vão reforçar segurança durante os dois dias de evento  | FOTO: Regis Falcão/Prefeitura de Timon

No início da próxima semana, a Secretaria Municipal de Segurança de Timon reunirá os representantes de todas as forças de segurança que atuarão de forma integrada durante o Zé Pereira 2023. A festa acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro, a partir das 21h, na Avenida Piauí. Além das diversas bandas locais, a festa contará com as atrações nacionais Bel Marques, Ricardo Chaves, O Poeta e Rubinho (Os Bambas).

Transmissão ao vivo na Rede Meio Norte 

O Zé Pereira de Timon 2023 acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro, a partir das 21h, na Avenida Piauí. Além das diversas bandas locais, a festa contará com as atrações nacionais Bell Marques, Ricardo Chaves, O Poeta e Rubinho (Os Bambas). Como já é tradição, a Rede Meio Norte vai transmitir o grandioso Zé Pereira de Timon, que é um dos maiores do Maranhão. 

A ideia é mostrar todos os detalhes da grande festa, com a apresentação dos artistas em cima do trio elétrico, os foliões na rua e muito conteúdo.

Confira a programação: 

DIA 4 DE FEVEREIRO (NO CORREDOR DA FOLIA) 

20h – Trio Elétrico com “Frank Batuque e Banda”

21h – Trio Elétrico com “Ricardo Chaves”

22h – Trio Elétrico com “O Poeta”

23h – Trio Elétrico com “Banda Conec Cia”

DIA 5 DE FEVEREIRO (NO CORREDOR DA FOLIA)

17h – Desfile dos blocos

19h – Trio Elétrico com “Banda Perfil”

20h – Trio Elétrico com “Bell Marques”

21h – Trio Elétrico com “Rubinho”

22h – Trio Elétrico com “Frank Medeiros e Banda”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES