Prefeitura realiza coleta de lixo na Avenida Noé Mendes

Prefeitura realiza coleta de lixo na Avenida Noé Mendes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, atrav?s da Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano ? SDU Sudeste, est? realizando a coleta do lixo na Avenida N?e Mendes, que liga o Bairro Dirceu Arcoverde II ao Bairro Comprida, Vila Pantanal, Vila Verde e conjunto Tancredo Neves.

Segundo Marc?lio Bona, gerente de servi?os urbanos da SDU Sudeste, alguns trechos da Avenida estavam servindo como ?reas de transbordo, que s?o locais em que a Prefeitura permite que os carroceiros depositem lixo para que, em seguida, os caminh?es da Prefeitura fa?am a coleta. "Essa coleta do lixo estava sendo prejudicada, pois uma das m?quinas respons?veis por essa retirada estava quebrada. Por?m, a m?quina j? est? em funcionamento desde quarta-feira", explicou ele.

Marc?lio acrescenta, ainda, que a SDU est? executando a?es de limpeza em toda a regi?o sudeste. Na regi?o est?o sendo executados os servi?os de capina, varri??o e coleta do lixo. "Os caminh?es faziam a limpeza tr?s vezes por semana. Agora, devido ao inverno, estamos fazendo a limpeza todos os dias", explicou ele. As equipes trabalham em dois turnos, das 7 ?s 18 horas.

A Avenida No? Mendes foi inaugurada em setembro deste ano, e a Prefeitura orienta que as pessoas n?o joguem lixo no local, j? que os caminh?es de coleta de lixo passam pelo bairro tr?s vezes por semana. Para fazer solicita?es de limpeza e demais servi?os, a popula??o deve se dirigir ? SDU ou mesmo procurar o atendimento pelo telefone 3215-7555.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES