Prefeitura reforça com 50 homens a segurança no “Carnaval da Magia”

Neste ano traz o tema “Carnaval da Magia 2016 - O povo na folia”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerado um dos carnavais mais tradicionais e organizados do Piauí, o Carnaval de Água Branca é também um dos mais tranquilos para os foliões. Neste ano, a 2ª Companhia do Batalhão da Polícia Militar da cidade reforçou a equipe local com mais 30 policiais, destacados de Teresina. Além disso, outros 20 homens que fazem segurança privada foram contratados pela Prefeitura de Água Branca, totalizando 50 homens a mais para garantir tranquilidade para o folião durante a folia de Momo.

O secretário de Segurança do Estado, Fábio Abreu, prestigiou o 3º Corso de Agua Branca, na abertura do Carnaval, na sexta-feira (5), acompanhando o prefeito Jonas Moura. Na ocasião, ele tratou sobre as medidas tomadas para reforçar a segurança na cidade, seja no trânsito, nos bares, nos pontos de concentração popular e nos espaços públicos em geral.

“Estamos reforçando o esquema de segurança, monitorando tudo pelo nosso sistema de vigilância, garantindo a presença de policiais militares e da Segurança Privada nas praças, na Orla do Açude, enfim, onde há movimentação de foliões. Isso tudo para fazer do nosso Carnaval uma festa bonita, alegre e segura, acima de tudo”, pontua o prefeito Jonas Moura.   

A festa, que tem como tema "Carnaval da Magia - o povo na folia", deverá atrair cerca de 60 mil pessoas até a terça-feira de Carnaval.  A programação inclui atrações diárias de bandas na Praça José Pereira Lopes, a Praça de Eventos do município, e todos os dias acontece a brincadeira do "mela-mela", que começa às 16h, na Orla do Açude, e segue até às 19h.

Confira a programação do Carnaval 2016 de Água Branca:

Segunda-feira (8): Rei da Cacimbinha e Banda Tribales



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES