Prefeitura reforça iluminação na Av. Marechal para atender foliões

Serão instaladas luminárias com lâmpadas de vapor metálico de 1000 W.

Prefeitura reforça iluminação na Marechal Castelo Branco para atender foliões | Reproducao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para melhorar a iluminação na Avenida Marechal Castelo Branco, zona Norte da cidade, onde será o corredor da folia durante os quatro dias de carnaval, a Prefeitura de Teresina está instalando luminárias com lâmpadas de vapor metálico de 1000 W, que pontencializa a funcionalidade da iluminação, ao longo de todo o local. Os trabalhos tiveram inicio nesta terça-feira (05), e se encerram na próxima sexta-feira (08).

De acordo com o coordenador de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Davimar de Holanda, o reforço visa atender os milhares de foliões que irão passar pelo local e garantir o funcionamento das barracas que serão montadas na avenida. ?Ao longo do carnaval, shows serão realizados na avenida Marechal Castelo Branco e a população vai encontrar o local totalmente iluminado?, afirma.

O coordenador esclarece ainda que durante o Carnaval, que será realizado no próximo final de semana, equipes irão permanecer fazendo o monitoramento na avenida Marechal Castelo Branco para evitar pane no sistema de iluminação pública.

Davimar de Holanda disse também que a Prefeitura está trabalhando para manter toda a cidade iluminada, não só a Avenida Marechal Castelo Branco. ?Nossas equipes estão nas ruas para manter nossa cidade iluminada e durante o Carnaval esse serviço será intensificado?, enfatiza o coordenador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES