Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

THE: Prefeitura vai recuperar asfalto da Av. Celso Pinheiro

O asfalto do local costuma ficar completamente deteriorado pouco tempo depois dos trabalhos de recuperação

Compartilhe

O prefeito Firmino Filho determinou a recuperação da Avenida Celso Pinheiro, zona Sul da cidade. O chefe do executivo municipal foi visitar o local para verificar a situação acompanhado do superintendente da região Sul, Edson Melo.


Prefeitura vai recuperar asfalto da Avenida Celso Pinheiro em Teresina

No local há problemas de drenagem, o que ocasionou vários buracos na pista, dificultando a passagem de veículos na região. ?Vamos resolver esse problema, fazendo a drenagem e depois fazendo o recapeamento para resolver o problema em definitivo?, explicou o prefeito.

O superintendente da SDU Sul, Edson Melo, explicou que por muito tempo ficou sendo feitas apenas as operações tapa-buraco. ?Mas eram soluções paliativas, que não resolviam o problema. Todas as vezes que chovia o problema se alastrava?, comentou.

Segundo Edson Melo, as obras já serão iniciadas e devem ser concluídas dentro de 15 dias. É uma solução que será dada ao problema com recursos próprios do município, resolvendo o problema da drenagem. Logo em seguida será passado o asfalto, que será produzido pela própria usina de asfalto da Prefeitura de Teresina.

O prefeito aproveitou para verificar in loco a situação de uma galeria que se rompeu na rua Valdivino Tito, próximo ao cruzamento com a Rua Barroso, deixando um buraco no local. Firmino determinou a recuperação do local para evitar acidentes. A visita foi acompanhada pelo líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Edvaldo Marques.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar