“Prefiro morrer transando do que tossindo”, afirma filho de Bolsonaro

Vídeo do 'filho 04' do presidente ganhou repercussão nas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (30), um vídeo de Jair Renan, o "filho 04" do presidente Jair Bolsonaro ganhou repercussão nas redes sociais. Nas cenas, o rapaz ironiza a pandemia , chamando-a de "história da mídia", e chama o novo coronavírus (Sars-coV-2) de "gripezinha". Atualmente o Brasil contabiliza mais de 5 mil óbitos devido à Covid-19 .

"Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história aí da mídia, pra trancar você em casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c*.... Peguei, passou. Prefiro morrer transando do que morrer tossindo", disse o filho de Bolsonaro  sem especificar se foi contaminado pela Covid-19 .

Segundo o perfil Tesoureiros de Jair, a declaração aconteceu durante a transmissão de um game, o PlayerUnknown's Battlegrounds, no Twitch, em 20 de abril. Assista ao vídeo.

Nando Moura, aqui está o vídeo na íntegra. Foi uma brincadeira que vc tirou de contexto! Vc é um mau caráter e todo mundo sabe disso! @moura_101 pic.twitter.com/OVqYk2XE9t



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES