Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prêmio Inclusão Social entrega troféus hoje

A solenidade que premia as melhores iniciativas do Piauí terá transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, a partir das 20h, e cobertura em tempo real do Portal Meionorte.com e Jornal Meio Norte

Compartilhe
Google Whatsapp

As melhores iniciativas piauienses do ano de 2019, na área de inclusão social, vão receber nesta quinta-feira (23) o troféu referente à 15ª edição do Prêmio Piauí de Inclusão Social. O evento acontecerá no auditório da Tupperware, no centro de Teresina, com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte,  a partir das 20h, e cobertura em tempo real do Portal Meionorte.com e Jornal Meio Norte. A solenidade de entrega será comandada pela apresentadora Maia Veloso.

Um time de apresentadores da Rede Meio Norte vai fazer o anúncio dos vencedores de cada categoria. Já a entrega dos troféus ficará a cargo de personalidade e figuras públicas que estarão presentes no evento. Além disso, haverá links ao vivo direto da solenidade e coquetel de confraternização, mostrando a expectativa de cada um dos participantes e a felicidade dos vencedores.

Crédito: Wellington Benário

Durante todo ano, o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) mostrou importantes iniciativas voltadas para a busca da inclusão social, tanto em Teresina como em outros municípios do Estado. Elas foram apresentadas aos leitores e telespectadores através de matérias especiais veiculadas na TV Meio Norte, Jornal Meio Norte, e Meionorte.com, às quintas-feiras, no período de maio a novembro do ano passado.

Entre as 25 iniciativas que concorreram ao Prêmio, foi escolhida uma de cada categoria, totalizando as cinco que receberão o Troféu de Inclusão Social na noite desta quinta-feira. O Prêmio é oferecido às categorias Empresas, Organizações Governamentais, Organizações Não Governamentais, Cooperativas/Associações e Empreendedores Individuais, que desenvolvam práticas consistentes de desenvolvimento econômico, de geração de emprego e renda, de elevação humana e inclusão social, elementos construtores de uma cultura de prosperidade, crescimento harmonioso, paz e cooperação.


“Ao longo desses 15 anos de execução, o Prêmio Piauí de Inclusão Social já propiciou a produção e veiculação de mais de 900 páginas de Jornal, cerca de 60 horas de reportagens especiais na Rede Meio Norte de Televisão, e centenas de postagens de matérias e vídeos em nosso portal de Internet, todos reveladores de uma sociedade que supera obstáculos e avança no caminho de uma construção justa e feliz”, destacou José Osmando de Araújo, diretor de Jornalismo do GMNC.

Crédito: Raíssa Morais

Além dos prêmios conferidos às cinco categorias fixadas no regulamento, também serão agraciadas, com Menção Honrosa, pessoas e instituições que sejam reconhecidas como executores permanentes de inclusão e de promoção humana no Estado do Piauí. O julgamento das experiências ficou a cargo de uma Comissão Julgadora formada por membros e integrantes da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sest/Senat, e Sesc/Senac.

 O Prêmio Piauí de Inclusão Social é responsável por divulgar iniciativas que mudam a realidade de centenas de pessoas, com ações positivas, que estimulam o empreendedorismo, geração de emprego e renda, acesso à    educação e ao mercado de trabalho e inclusão social. Na sua 15ª edição, o Prêmio conta com o apoio do Governo do Estado, parceiro desde a primeira edição do evento.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar