mais

Prêmio Piauí de Inclusão Social acontece nesta quinta-feira (31)

Esta é a 14ª edição do prêmio, que busca reconhecer e estimular projetos que melhoraram a vida de piauienses

Nesta quinta-feira (31), o Piauí deve conhecer os premiados da 14ª edição do Prêmio Piauí de Inclusão Social, projeto realizado pelo Grupo Meio Norte de Comunicação com o apoio do Governo do Estado. Concorrem 26 projetos, que em seus trabalhos ressaltam diariamente a inclusão, geração de renda e promoção do bem. Eles concorrem nas categorias Organização Não Governamental, Organização Governamental, Empresas, Associação e Ação Individual. 

O Prêmio Piauí de Inclusão Social busca reconhecer os projetos que mais contribuíram para a construção de uma sociedade mais próspera e pacífica, com geração de emprego e renda e ou na busca por igualdade social.

Crédito: Raíssa MoraisCrédito: Raíssa Morais

As 26 ações sociais foram apresentadas para a população através de matérias veiculadas no Jornal Meio Norte e na Rede Meio Norte de Televisão, entre os meses de maio e novembro de 2018. Os projetos foram avaliados por um júri especial, coordenado pela Fundação CEPRO, e composto pelas instituições Embrapa, Sesc, SEST/SENAT, Sebrae, Sesi e Uespi. Os ganhadores de cada categoria serão conhecidos somente no dia da premiação.

O diretor de Jornalismo do Jornal Meio Norte, José Osmando de Araújo, fala que o prêmio ajuda a reconhecer trabalhos que promovem uma melhoria social no estado e que são exemplos para todos que querem atuar nessa área. 

“Para nós, que cuidamos da execução do Prêmio Piauí de Inclusão Social, levantando os diversos projetos que são mostrados e produzindo as grandes reportagens que são veiculadas todas às quinta-feiras, é uma alegria muito grande fazer com que o Piauí e o Brasil conheçam as histórias transformadoras que conseguimos contar. Mas dignifica, ao mesmo tempo, uma responsabilidade que cresce a todo ano, pois sabemos que os exemplos aqui mostrados têm o poder de se repetir como modelos na árdua tarefa de melhorar o Piauí e a vida de seus filhos, dos que aqui vivem e trabalham. Essa importante agenda social faz a cada um do Grupo Meio Norte sempre mais responsável diante do papel transformador que o Inclusão tem revelado ao longo desses 14 anos”.

A premiação acontecerá às 19 horas, no Auditório Sucesso, localizado na Avenida Frei Serafim, n° 1967,  Centro, e contará com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte de Televisão. A premiação contará ainda com duas menções honrosas, voltadas para pessoas, instituições, organizações ou empresas que tenham um trabalho permanente de contribuição ao desenvolvimento da sociedade.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail