Preocupado com Pedro, Leonardo cancela dois shows

Cantor se emocionou durante o fim de semana ao falar do filho que está em coma

O cantor Leonardo está abalado com o estado de saúde do filho Pedro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a grave situação de Pedro Leonardo, o cantor sertanejo Leonardo cancelou os shows que faria em São Paulo na próxima semana.

Leonardo tinha shows agendados no interior de São Paulo e em Goiás (GO).

Durante o fim de semana, no Rio de Janeiro, a emoção tomou conta de Leonardo durante o show que o sertanejo fez no Citibank Hall, com casa lotada.

Com um ar de preocupado, o cantor interpretou todos os seus hits e relembrou o irmão Leandro, morto há 14 anos vítima de câncer.

? Meu filho Pedro, que tem 24 anos de idade, capotou um carro lá perto de Itumbiara, divisa de Goiás com Minas Gerais, e ele machucou muito e se encontra num momento muito grave ainda. Eu gostaria que a gente unisse o show, a festa e a lembrança do Leandro e Leonardo e fizesse uma corrente religiosa pedindo a Deus que meu filho permaneça aqui com a gente.

Acidente

Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo policial rodoviário Ivan Flávio Costa, que atendeu a ocorrência.

Segundo Costa, ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O policial também disse acreditar que, pela situação do acidente, o cantor teria dormido ao volante.

O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES