Presa mãe de bebê jogado em rio em Minas

Presa mãe de bebê jogado em rio em Minas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia Civil prendeu, na manh? dessa segunda-feira, na vila Dom Bosco, em Contagem, a m?e do beb? jogado no rio Arrudas na tarde de domingo. Elisabete Cordeiro dos Santos, 25 anos, teria contado aos policiais do 4? Distrito Policial que na madrugada de s?bado para domingo provocou um aborto, e ap?s dar ? luz a crian?a, colocou-a dentro de uma sacola e jogou-a pela janela de casa no ribeir?o.

A mulher dever? ser autuada em flagrante por tentativa de homic?dio. Pela manh? ela foi submetida a exames no Instituto M?dico Legal (IML), em Belo Horizonte. Ela ser? apresentada ? imprensa hoje ? tarde no 4? Distrito Policial.

A rec?m-nascida foi resgatada, por volta das 14h deste domingo, por dois rapazes que sa?am de uma festa no bairro Jardim Industrial, em Contagem. Os jovens pularam no leito do Rio Arrudas quando ouviram a pequena Brenda Martins do Prado, 9 anos, chamar a m?e e dizer que havia uma boneca na ?gua polu?da do Ribeir?o Arrudas.

Depois de salvo, o beb? foi levado para o Hospital S?o Jos? e em seguida transferido para a Maternidade Municipal de Contagem. A rec?m-nascida est? internada, em estado grave, no Centro de Tratamento Intensivo Neonatal da Maternidade Municipal de Contagem, na regi?o metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a diretora geral da maternidade, Renata Graziela, a menina respira com a ajuda de aparelhos e ? medicada com dois tipos de antibi?ticos para evitar poss?veis infec?es que possam ser causadas pelo contato com a ?gua polu?da do ribeir?o. "O quadro de sa?de dela n?o piorou nem evoluiu, ? est?vel, dentro da normalidade da situa??o que ela viveu", explicou.

O beb? foi batizado pelos funcion?rios da maternidade com o nome provis?rio de Michele. Ainda segundo a diretora, ela apresenta pequenos hematomas no peito e no joelho, "o que pode indicar que ela tenha sido atirada no rio de frente", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES