Presidente da Câmara de Caxias morre em grave acidente na BR-316

O assessor político Sinésio Aquino, marido da vereadora Cíntia Lucena, também faleceu no trágico acidente ocorrido nesta quarta-feira

vereador | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Teódulo Aragão, de 44 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 7, após grave acidente na BR-316, sentido Teresina. Junto com ele estava o assessor político Sinésio Aquino, marido da vereadora Cíntia Lucena, que também faleceu no trágico acidente.

Além das duas vítimas fatais, uma assessora da Câmara Municipal acompanhava estava o veículo. A servidora foi resgatada com vida e levada para o atendimento médico em Caxias, em estado gravíssimo.

Presidente da Câmara de Caxias morre em grave acidente na BR-316

Ao Meionorte.com, o Major Soares Júnior, declarou que o acidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã,  na altura do Distrito Industrial de Caxias. Os corpos chegaram a ser arremessados para fora do veículo em que estavam.

"O acidente ocorreu  próximo do Parque Empresarial de Caxias e segundo informações preliminares, o vereador saiu de Caxias  na companhia do Sinésio e estavam em sentido a Teresina, quando  ele se descuidou do volante , bateu em uma árvore e os dois sacaram para fora do veículo, indo a óbito no local", afirmou.

presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Teódulo AragãoEm 2020, Teódulo Aragão, foi o vereador mais votado nas eleições para o legislativo municipal sendo consagrado nas urnas com 3.074 votos, o correspondente a 3,77%. Além da maior votação, logo em seguida foi eleito Presidente da Câmara Municipal, onde vinha desenvolvendo um trabalho de aproximação das ações do legislativo perante a população caxiense. 

Contador de formação, Teódulo Aragão, atuou como coordenador de saúde no começo da gestão do Prefeito Fábio Gentil, em Caxias (MA), antes de ser eleito vereador. 

O perfil do vereador no Instagram publicou um vídeo confirmando a morte do parlamentar. Nos comentários, centenas de seguidores lamentaram o falecimento de Teódulo.  As informações sobre velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas.

Por meio das redes sociais, a Prefeitura Municipal de Caxias lamentou a morte do vereador e do assessor parlamentar. Na nota, a prefeitura se solidariza com familiares e amigos após trágico acidente com Teódulo Aragão e Sinésio Aquino.

Prefeitura de Caxias emitiu nota de pesar

Prefeitura de Caxias emitiu nota de pesar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES