Presidente da Unimed Fortaleza ministrará palestra em Teresina

A palestra visa levar ao público conceitos modernos de liderança.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Unimed Fortaleza, Elias Bezerra Leite, estará em Teresina nesta segunda-feira, dia 3 de setembro.  Na ocasião, o gestor, médico e escritor ministrará a palestra "Liderança de Resultado - o poder da gestão que entende a gente". 

A palestra visa levar ao público conceitos modernos de liderança e gestão focadas em resultado com base no desenvolvimento de pessoas e na formação de equipes de alta performance com base em três pilares principais: contratação, treinamento e liderança.

Elias Leite faz conexões com exemplos reais através da experiência de quase 20 anos de atuação nessas áreas, além de conteúdos adquiridos em diversos cursos e de uma imersão no modelo de excelência em gestão e atendimento na Disney, em Orlando/USA.

Após o evento, Elias Leite lançará o livro “Líder de Resultado". A publicação foi muito bem recebida pela crítica especializada e apresenta o resultado e o poder de uma gestão focada em pessoas, a importância de formar e desenvolver uma equipe de alta performance sempre trabalhando com inteligência emocional.

Segundo o autor, o livro é necessário a todos que desejam conhecer e colocar em prática um modelo de gestão e liderança moderno, que foca no desenvolvimento das pessoas e entende que elas são o principal capital de qualquer organização. 

Elias Leite ministrará a palestra "Liderança de Resultado - o poder da gestão que entende a gente" a partir das 15h, no auditório da Intermed, localizado ao lado da sede da Unimed Teresina. O lançamento do livro acontecerá após o encerramento da palestra. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES