Presidente do PTC-RJ é encontrado morto dentro de apartamento

Partido disse em nota que Tourinho Filho vinha apresentando problemas de saúde

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC) no Rio, Daniel Tourinho Filho, de 35 anos, foi encontrado morto em seu apartamento na tarde desta sexta-feira, 21. A causa da morte não foi divulgada, mas não haveria sinais de violência. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para socorrer uma pessoa que teria sofrido um mal súbito em um apartamento na Avenida Beira Mar. Ao chegar no local, a equipe constatou que a vítima, Daniel, já estava morta. 

Em nota publicada numa rede social, o PTC do Rio lamentou a morte de seu presidente e informou que Tourinho Filho vinha apresentando problemas de saúde. “Já faz algum tempo que o presidente enfrentava problemas de saúde, tendo sido atendido em outras ocasiões em rede hospitalar”, diz o texto. “Daniel vinha trabalhando de forma incansável para montar nominatas justas em todo Rio de Janeiro. A política de nosso estado perde uma grande figura, atuante e sonhador de um mundo melhor para todos. Descanse em paz”, complementa. 

Daniel Tourinho Filho era filho do presidente nacional do partido, Daniel Sampaio Tourinho. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES