Presidente do STF sofre acidente em casa e fica internado em hospital

Segundo a assessoria de imprensa do ministro e do hospital, ele passa bem. Toffoli passou por exames de raio-x e aguarda o resultado.

Dias Toffoli | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, foi internado neste domingo (19) em um hospital em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do ministro, Toffoli sofreu um acidente doméstico quando estava em sua casa em Marília, no interior de São Paulo, e foi submetido a exames de raio-x no hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista.

O ministro bateu a cabeça, sofreu um pequeno corte e passa bem. Ele aguarda os resultados dos exames.

Toffoli sofre acidente em casa e fica internado em hospital de SP - Foto: Reprodução

"O Hospital Vila Nova Star informa que o ministro e presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, sofreu uma pequena queda em casa e foi atendido na unidade. Fez exame de Raio X e passa bem", diz o boletim médico assinado pela Dra. Ludhmilla Hajjar, cardiologista e diretora médica responsável, e Dr. Paulo Hoff, diretor clínico do Hospital Vila Nova Star.

Em 23 de maio, Toffoli foi internado para passar por uma cirurgia para drenagem de abscesso . Abscessos são coleções de material purulento (pus). Segundo o site da Sociedade Brasileira de Dermatologia, embora normalmente decorram de infecções bacterianas, abscessos podem, em alguns casos, serem manifestação de outras doenças cutâneas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES