Presidente francês considera ridículos boatos de infidelidade

Carla Bruni advertiu que 99% das coisas que se escrevem sobre ela são erradas

Casal Francês | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente francês, Nicolas Sarkozy, considerou hoje "ridículos" os boatos que circularam na internet e na imprensa internacional sobre seus supostos casos de infidelidade e os de sua esposa, a cantora e modelo Carla Bruni.

Em entrevista à imprensa em Londres ao lado do primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, Sarkozy minimizou a importância dos boatos e lamentou que um jornalista francês utilizasse a palavra na entrevista coletiva para abordar o tema.

"Adoro o Reino Unido. Não me faça morder a língua", manifestou o presidente francês, que voltou a se dirigir ao repórter para acrescentar: "você deve saber muito pouco sobre o que o presidente da República tem que fazer realmente durante o dia todo".

"Claro, não tenho tempo para me ocupar desses rumores ridículos, nem sequer uma fração de segundo. Nem mesmo sei por que você usa a palavra para fazer uma pergunta tão idiota", disse o chefe do Estado francês.

Brown apoiou o colega e comentou que "no que se refere à imprensa britânica, pude dizer a Nicolas que não acredito em tudo o que leio nela".

As declarações de Sarkozy sucedem às de Carla Bruni. A primeira-dama concedeu uma entrevista à emissora "Sky News", divulgada na quarta-feira, na qual se mostrou convencida de que seu marido nunca a enganaria com um caso extra-conjugal.

Carla Bruni advertiu que "99% das coisas" que se escrevem sobre ela "são erradas", como quando se disse que ela estava preparando uma colaboração musical com o cantor Lenny Kravitz.

Além disso, ela disse estar vivendo uma doce história de amor: "o autêntico conto de fadas é a sorte, a incrível sorte que tive de me apaixonar aos 40 anos e encontrar alguém com quem casar". EFE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES