Presidente Jair Bolsonaro diz que não vê BBB por ser “muito ruim”

Jade Picon foi a 7º eliminada do BBB. O resultado do paredão foi anunciado nesta madrugada de quarta-feira (9)

Presidente Jair Bolsonaro diz que não vê BBB por ser 'muito ruim' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Acostumado a usar as redes sociais com frequência para dar opiniões e falar sobre seu governo, o presidente Jair Bolsonaro resolveu mudar momentaneamente o foco e fez um comentário sobre o Big Brother Brasil 22 (Globo).

Bolsonaro diz que não vê BBB por ser 'muito ruim' - Foto: Isac Nóbrega/PR 

Já era mais de 3h30 quando postou no Twitter: "Não assisto BBB 22. Muito ruim. Boa noite a todos!", escreveu ele. Porém, rapidamente o público começou a reagir à mensagem inusitada, seja em forma de crítica ou com humor.

"E o filme do Batman, o que achou", perguntou um seguidor. "Não tem que assistir mesmo. Tem quatro anos já na presidência e não fez nada, imagina se parasse pra ver BBB", retrucou outro. "Ele deve ter visto a entrevista da Jade", comentou um terceiro.

Houve também quem usasse da frase sobre o programa para criticar a inflação, saúde e outros segmentos do país. E também quem utilizasse das mesmas palavras que o presidente para voltar o foco a ele mesmo. "Não vou votar no Bolsonaro em 2022. Muito ruim. Boa noite a todos", publicou uma seguidora.

Jade Picon foi a 7º eliminada do BBB. O resultado do paredão foi anunciado nesta madrugada de quarta-feira (9). A sister recebeu 84,93% dos votos do público e enfrentou a disputa com Arthur Aguiar e Jessilane, que receberam, respectivamente, 1,77% e 13,3%.

A votação chegou a bater mais 3 milhões de votos por minuto ao longo do programa ao vivo, o maior número de votos por minuto da história do reality. Com mais de 698 milhões de votos, esse foi o 2º maior Paredão da história do BBB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES