Presídio promove tradicional concurso de beleza

As meninas desfilaram usando moda praia e moda gala para uma plateia, formada por familiares das presas e convidados

Jucielen Wender (no centro) foi eleita a nova miss | Foto: Divulgação/Seap
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Essa é a décima sexta vez que a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) promoveu o concurso de beleza Garota Talavera Bruce. Ela escolhe a mais bela entre as detentas da penitenciária feminina, localizada no complexo de Gericinó, em Bangu. 

A nova miss foi eleita após disputa entre 10 detentas. A vencedora foi Jucielen Wender. Em segundo ficou Denise Gayer, e em terceiro Tayonara Pereira.

Miss foi escolhido em concurso no presídio - Foto: Divulgação/Seap

Moda praia

Durante a disputa, as meninas desfilaram usando moda praia e moda gala para uma plateia, formada por familiares das presas. Havia também detentas, inspetores de Polícia Penal e convidados. Os trajes foram confeccionados especialmente para o evento.

Os jurados observaram beleza, simpatia e elegância na hora da escolha. Entre os jurados, a primeira dama do estado, Analine Castro. 

No intervalo do desfile, houve apresentação de cantoras do Talavera Bruce. O Concurso de Beleza Garota Talavera Bruce é realizado desde 2004 e se tornou um símbolo de resgate do amor próprio e da elevação da autoestima das mulheres privadas de liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES