Preso comparsa do assassino de sobrinho-neto de Sarney no Maranhão

“Corea” estava no veículo Argo vermelho, conduzido pelo assassino-confesso Raimundo Diniz. Ele foi preso na Cidade Operária, em São Luís

Preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos prendeu, no início da noite de quarta-feira (12), na Cidade Operária,  em São Luís, no Maranhão, João Victor Magalhães Nogueira, conhecido como ‘Corea’, um dos envolvidos no assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho-neto do expresidente José Sarney, registrado no dia 16 de junho, em frente ao antigo bar Por Acaso, na Lagoa da Jansen. “Corea” era um dos ocupantes do Argo vermelho dirigido pelo receptador e assaltante Raimundo Cláudio Diniz, autor-confesso do crime, que se encontra preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. 

Leia Mais: Sobrinho de José Sarney é assassinado em briga de trânsito no MA

João Victor Magalhães Nogueira, mais conhecido como "Corea" foi preso em São Luís

Como se sabe, o Argo havia sido tomado de assalto no sábado anterior ao crime, na descida do Barramar, no acesso à Avenida Litorânea, por três pessoas: ele (Diniz), um parceiro conhecido como ‘Gordo’ e um terceiro homem, agora identificado como João Victor Magalhães Nogueira, o ‘Corea’. Cláudio Diniz estava no carro dele, um corola branco, em companhia de ‘Gordo’ e de Corea. Eles abordaram o condutor do Argo e tomaram o veículo de assalto.

Leia Mais: Suspeito de matar sobrinho de José Sarney se apresenta à polícia

Na terça-feira (16), segundo o assassino-confesso, os três estavam no Argo vermelho e passaram em frente ao condomínio do Diogo, que ia saindo de uma vez. Para evitar o choque, Raimundo Diniz disse que desviou e seguiu em frente, sem que tivesse havido qualquer discussão. Ressaltou que as imagens mostram que estava com o vidro fechado e simplesmente seguiu e foi embora. Diogo, então, saiu atrás dos ocupantes do Argo. Em frente ao antigo bar Por Acaso, segundo Diniz, Diogo passou pelo Argo e o trancou. Em seguida, ainda segundo o autor- confesso, desceu do veículo e começou a dar murros no vidro do veículo.

Leia Mais: Suspeito de assassinar sobrinho de Sarney diz que carro foi clonado

Quando o condutor do Argo abriu o vidro, segundo declarou, Diogo começou a xingá-lo e lhe desferiu um soco no peito. No momento que recebeu o soco, Raimundo Diniz disse que pegou a arma de um dos companheiros que estavam no veículo e atirou contra o publicitário, deixando o local em seguida.

Corea é suspeito de participar da morte de neto de Sarney

Preso conduzindo moto roubada ‘Corea’ foi preso na Cidade Operária, quando conduzia uma moto que teria sido roubada durante um latrocínio em São Luís. Ele está prestando depoimento nesse momento na DRFV. Ele confessou que estava no Argo no momento do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES