Preso de alta periculosidade consegue fugir de dentro de viatura

Ele é acusado de praticar diversos tipos de assaltos e roubos

O preso conhecido como Melqui, considerado de alta periculosidade conseguiu abrir as algemas e se soltar do interior de uma viatura policial quando era transferido da Delegacia de Policia Civil em Piracuruca, para a Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo de Esperantina.

O fato pitoresco e inusitado, aconteceu na tarde da sexta-feira (05), precisamente na da Rua Tony Ramos, na própria cidade de Esperantina. De acordo com relatos de testemunhas o preso aproveitou a buraqueira existente na rua para abrir as algemas e consegui fugir.

Vale ressaltar que Melqui, havia sido preso no dia 19 de abril acusado de praticar diversos tipos de assaltos e roubos a estabelecimentos comerciais na cidade de Piracuruca. Além de assaltante Melqui, é acusado da pratica de homicídio e de ter cometido outros delitos na região.

Policiais Militares de Esperantina, Batalha e Piracuruca continuam realizando diligências com o objetivo de efetuar a prisão do nacional. Qualquer informação a respeito do homicida, comunicar de forma anônima para a Policia.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal ESP