mais

Preso instrutor de futebol que abusaria de meninos

Preso instrutor de futebol que abusaria de meninos

Policiais da 34ª Delegacia de Polícia prenderam no domingo o mecânico e instrutor de futebol Credivaldo Jovem de Araújo, 38 anos, acusado de violentar pelo menos três meninos que já o reconheceram. Credivaldo tinha uma escolinha com 160 alunos. Ele possuía também uma oficina em Bangu, para onde levaria os meninos.

O acusado, que havia sido condenado pela Justiça, não sabia que tinha prisão decretada por ter violentado um adolescente de 13 anos em 2002 na área da 35ª DP (Campo Grande). Ele foi convidado pelo delegado Emerson Franco, titular da 34ª DP (Bangu) para prestar depoimento em uma investigação e, ao se apresentar, acabou recebendo voz de prisão.

Araújo não negou os crimes e disse que sua mulher sabia. O instrutor, que freqüentava uma igreja evangélica conhecida como Igreja de Manaim, foi transferido para a Polinter, onde aguarda vaga em uma casa de custódia.

Dois meninos que teriam sofrido abusos sexuais contaram a suas mães, que denunciaram o suspeito ao delegado Emerson Franco. O instrutor teria dito, na delegacia, que não estava arrependido porque sentia forte atração sexual pelas crianças.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail