Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Preso por associação ao tráfico, cadeirante pede para despedir de cão

De acordo com a Polícia Civil, prisão ocorreu em Bálsamo (SP) durante o cumprimento de um mandado expedido pela Justiça de Mirassol.

Compartilhe
Google Whatsapp

Nessa quarta-feira (05/06)m em Bálsamo (SP), Um cadeirante de 25 anos foi preso por associação ao tráfico de drogas. De acordo com informações  da Polícia Civil, durante o cumprimento do mandado de prisão, o rapaz pediu aos policiais para se despedir do seu cachorro Scooby antes de ser levado. As informações são do G1.

O mandado foi expedido pela Justiça de Mirassol (SP), que o condenou a quatro anos de prisão pelo crime. Os policiais foram até a casa dele e o jovem não resistiu à prisão. Contudo aproveitou os minutos de liberdade para se despedir do Scooby.

“Ele disse que está tranquilo e aproveitou os minutos de liberdade para se despedir dos familiares e de seu pitbull Scooby”, afirma o delegado Jairo Garcia Pereira, responsável pela prisão.

Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a polícia, em 2015 o condenado agrediu um homem com golpes de chave de roda na cabeça. A investigação apontou que as agressões teriam sido por causa de dívidas do tráfico de drogas. A polícia afirma também que o homem ficou cadeirante em janeiro de 2017 depois de se envolver em uma briga na praça central de Bálsamo.

O jovem foi levado para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) até a definição em qual presídio ele deverá ir.


 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar